Menu
4298a1c304d085ba9d4e43651e8c1838e60685b8-Tech-Data Logo.png

TD Soluções Avançadas de Tecnologia Brasil Ltda.

A Tech Data Corporation, é líder mundial de distribuição de soluções de TI, colabora com seus clientes e fornecedores na concepção e entrega de serviços e de soluções software e hardware que atendam as necessidades de negócios de seus clientes usuários finais locais e ao redor do mundo. O grupo atende clientes e fornecedores na América do Norte, América Latina e Caribe; Ásia-Pacifico, Europa, Oriente Médio e África.

A Tech Data e a NetApp mantém parceria de distribuição de longa data em diversos mercados. As duas marcas desenvolvem projetos conjuntos, entre os quais a distribuição do FlexPod, uma arquitetura de referência única sob o ponto de vista de suporte, desenvolvida pela Cisco e pela NetApp, e garantida por ambos os fabricantes, o que confere uma tranquilidade a mais ao cliente final. Outro diferencial foi o esforço de ambas as empresas para que o FlexPod atingisse altos índices de performance, o que o transformou em uma referência para ambientes que exigem alto desempenho, como SAP.

A Tech Data gerou US$ 26,2 bilhões em vendas líquidas no ano fiscal encerrado em 31 de janeiro de 2017. Ocupa a 108ª posição na Fortune 500® e foi classificada pela Fortune como “Empresa Mais Admirada do Mundo”. Para saber mais, visite&nbsp

Contact Partner

Partner Information

Website

Headquarters

  • Sao Paulo, Brazil

Update Your Profile

Next Steps

Drift chat loading